segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os donos da razão

Parem essa world web que não tá dando não.

Bem verdade que depois que descobri que estava no blog da s*hame (dá um google sem o *) refleti coisas que nunca imaginei antes. Mas sei que "me indicaram" e sei até quem.

Se me chatiei ? não muito,afinal,não dá pra ser tão inocente e imaginar que vc nunca vai ser sacaneada,afinal,tá na rede...

Aí,começei a refletir e a temer,não por mim,por elas...E saí deletando todos os nossos blogs,e fiquei dias tentando lembrar senhas e afins.

Aí,vem a reflexão: que é,quem é do outro lado que critica,que xinga ,que etc?? A pessoa é melhor do que eu?
 Quem são essas pessoas detentoras de toda a razão que possuem o direito - ou acham que - de xingar e verborragiar ao próximo.
 Tudo isso assim,sem intimidade nenhuma,sem nem um carinho antes,nada,nada.


Me assusto com essas pessoas,muito. Vivem num mundo em que os outros tem de ser perfeito em conjunto. E,quando não o são,xingam e resumidamente a pessoa é feia,gorda e pobre - é sério.

Conseguem imaginar criar filhos num mundo assim? Com pessoas assim?
E fico,se no "mundo virtual" são assim,como imaginar no mundo real?


Quero uma bolha pra morar e criar as meninas,alguém sabe aonde vende?


Um comentário:

  1. É bravo, viu Bia? Uma coisa é não gostar da pessoa, não concordar com o que ela fala/escreve/pensa... outra muito diferente é agredir (porque xingar e criticar é agredir sim) gratuitamente, porque né, quem não quer ver fecha o navegador e vê outra coisa, que ninguém é obrigado a ler ou ver o que não quer. Seria tão mais fácil se cada um cuidasse do seu narizinho ne...

    ResponderExcluir